Helder Barbalho é o último candidato ao Governo estadual a ser entrevistado pelo Grupo Liberal

Entrevista será transmitida ao vivo nesta quinta-feira (29), a partir das 10h, devido a solicitação da assessoria do candidato, assim como foi flexibilizado a outros candidatos

Emilly Melo

O último candidato a ser entrevistado na série de entrevistas realizadas pelo Grupo Liberal com os principais nomes aos Governo estadual e Senado é o atual governador do Pará, Helder Barbalho, que tenta a reeleição pelo partido MDB. 

VEJA MAIS

Eleitor tem panorama com entrevistas ao Grupo Liberal de candidatos ao Governo e Senado
Sabatinas ajudam a conhecer propostas de candidatos ao Senado, governo e à Presidência

Grupo Liberal entrevista candidatos ao Governo e ao Senado do Pará
Rodada de entrevistas começa nesta quinta-feira (15/09) e terminará no dia 29 de setembro, às vésperas das eleições

Formado em administração e pós-graduado com MBA executivo em gestão pública, ele já foi ministro-chefe da Secretaria Nacional dos Portos e da Integração Nacional. Também, foi vereador e prefeito da cidade de Ananindeua (PA) e deputado estadual. A candidata a vice é a servidora pública estadual Hana Ghassan (MDB), de 54 anos. 

A entrevista A entrevista foi adiantada para as 10h, devido a uma solicitação da assessoria do candidato, que estava com dificuldade de encaixar o compromisso na agenda. Essa mesma flexibilização já havia sido oferecida aos demais candidatos à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), mas que, mesmo assim, não puderam participar das entrevistas por conta de incompatibilidade de agenda. A transmissão será ao vivo pelo site OLiberal.comYoutubeFacebook Instagram, com chamadas com link nas demais redes Telegram, Whatsapp, Twitter, Getter, TikTok. A entrevista vai ser transmitida às 12h30 pela Rádio Liberal.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA