CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Governador eleito anuncia novos titulares da Adepará e EGPA

Escolhas se baseiam em experiência e formação

Redação Integrada
fonte

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou em sua conta pessoal do Twitter, na noite desta sexta-feira (28), mais um nome para a composição de seu governo. Trata-se de Lucivaldo Moreira Lima, que vai ocupar o cargo de presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará).

Lucivaldo Lima é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), com MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas. No Twitter, Helder destacou a ampla experiência de seu escolhido na área, incluindo a atuação em várias cidades na região Norte, além da criação de importantes projetos para empresas públicas e privadas.

Em resposta ao anúncio oficial, Lucivaldo Lima afirmou que recebeu a nomeação com alegria e que tem consciência da responsabilidade que assume. "Os desafios a enfrentar são grandes na reconstrução de nosso país. Agradeço a confiança."

Helder Barbalho também anunciou a escolha de Evanilza Maciel para a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA). Ela é graduada em Pedagogia e Administração Escolar pela Universidade do Estado (UEPA), com especialização em Gestão Escolar no Cesupa, extensão em Administração Escolar na UEPA.

Evanilza já esteve à frente da Secretaria de Educação do município de Conceição do Araguaia, no sudeste do Estado, e também foi consultora pedagógica do Ministério da Educação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA