CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder anuncia o sexto nome da equipe de secretariado

Atual ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, assume Secretaria de Transporte

Redação Integrada

O atual ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, assumirá a Secretaria dos Transportes a partir de janeiro do ano que vem. Andrade é o sexto nome apontado pelo governador eleito do Estado do Pará, Helder Barbalho, para integrar a nova gestão. Ele divulgou a indicação na noite de ontem, por uma rede social. 

Com 28 anos de experiência, ele é engenheiro civil, pós-graduado em Engenharia de Produção e Segurança do Trabalho e mestre em Teologia e em Gestão de Pessoas. Ele morou há alguns anos em Marabá, e, segundo o governador eleito, é um profundo conhecedor da malha viária estadual.

image O nome do novo secretário de transportes foi anunciado pelas redes sociais (Reprodução/Twitter)

No último sábado, Barbalho anunciou o advogado Mauro O' de Almeida como o futuro gestor da Secretaria de Meio Ambiente. Faltando 18 dias para assumir o cargo, agora são seis pastas do governo estadual com o gestor definido.

O governador eleito também já anunciou René Souza para comandar a Secretaria da Fazenda (Sefa); a auditora fiscal na Sefa, Hana Ghassan, para gerir a Secretaria de Estado de Planejamento; Parsifal Pontes será o novo responsável pela Casa Civil e Braselino Assunção será o novo titular do Banco do Estado do Pará (Banpará).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA