MENU

BUSCA

Governador Helder Barbalho compartilha imagem com as cores da bandeira da Ucrânia: ‘paz’

Vários políticos do Pará têm usado as redes sociais para se posicionar em relação ao conflito

O Liberal

Neste domingo, o governador do Pará, Helder Barbalho, fez uma singela referência à guerra entre Rússia e Ucrânia em suas redes sociais. Ele compartilhou a imagem de uma paisagem, que mostra um campo amarelo e céu azul, lembrando as cores da bandeira da Ucrânia. Na legenda, escreveu: “paz”.


Nos comentários, alguns seguidores aplaudiram a manifestação. Vários políticos do Pará têm usado as redes sociais para se posicionar em relação ao conflito. Governadores de outros estados também estão se manifestando sobre o assunto.

VEJA MAIS

Guerra: 'Só se respeita o que se teme', diz Eder Mauro citando Trump e Biden; veja repercussão local
Deputado federal e outros parlamentares do Estado do Pará usaram as redes sociais para falar sobre o ataque da Rússia à Ucrânia

Deputado do Pará chama Putin de anticristo e defende que EUA e ONU explodam Kremlin
Vários políticos usaram as redes sociais para condenar o ataque à Rússia

Veja o que os candidatos à Presidência do Brasil falam sobre a guerra Rússia x Ucrânia
Bolsonaro, Lula, João Doria, Ciro Gomes, Simone Tebet e Sergio Moro usaram as redes sociais para se manifestar

Um dos mais críticos é João Dória, de São Paulo, pré-candidato do PSDB à presidência da República. Ele tem atacado, principalmente, a postura do Brasil diante do conflito.


“Ao não assinar carta da OEA condenando invasão russa à Ucrânia, Brasil fica ao lado de ditaduras como Cuba e Nicarágua, que tb se recusaram a ratificar o documento. 500 brasileiros esperam por ajuda na Ucrânia. Este governo ficará ao lado da democracia ou do autoritarismo?”, escreveu.

Política