Flávio Bolsonaro afirma que o pai pode ter alta médica 'a qualquer momento', mas pode haver sequelas

Senador reforçou a informação de que o pai não precisará de intervenção cirúrgica

O Liberal
fonte

Nesta terça-feira (4), o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que o pai, Jair Bolsonaro, pode ter alta médica “a qualquer momento”. Segundo o filho mais velho do presidente, ele acredita que o pai pode ter sequelas para a vida toda em decorrência da facada que levou em 2018.

"Ele pode a qualquer momento ter uma liberação por parte da equipe médica […] (Bolsonaro) está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo em seu tratamento e muito em breve ter alta”, afirmou o parlamentar em entrevista.

O senador reforçou a informação médica divulgada de que Bolsonaro não precisará de intervenção cirúrgica. “A tendência é de que os próximos passos sejam, como aconteceu outras vezes, que ele tire a sonda nasogástrica, tire o acúmulo de líquido. Normalizando o funcionamento do intestino para que ele consiga ter alta.” 

O presidente está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada de segunda-feira, se recuperando de obstrução intestinal. Ele começou a passar mal enquanto curtia as férias em Santa Catarina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA