CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cinema, teatro, prática de esportes coletivos, clubes sociais e arenas são liberados em Belém

Anúncio foi nesta quinta, pelo prefeito Zenaldo Coutinho. Retorno deve ocorrer a partir do próximo sábado (22)

Keila Ferreira

Nesta quinta-feira (20), em entrevista coletiva, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou a retomada de várias atividades econômicas na capital paraense, a partir do próximo sábado (20). Foi autorizado o retorno de esportes coletivos, funcionamento de clubes sociais (inclusive das piscinas), arenas, aulas de hidroginástica, danças e treinamento de lutas - esses dois últimos sem contato físico. 

Cinema, teatros e museus também podem abrir a partir de sábado. Ficam permitidos os eventos sociais (limitado a 50% da capacidade e até 150 pessoas), centros de estética, estúdios de tatuagem, e utilização de provadores em lojas, assim como o aluguel de equipamentos de lazer.

Todas atividades devem seguir um protocolo específico presente no Decreto Municipal que será publicado nesta sexta-feira (19). 

A liberação não alcança bares, shows e escolas. O prefeito explicou que a prefeitura vai analisar os indicadores da área da saúde após essa etapa e aguardar os resultados dos testes de covid-19 que vêm sendo realizados, antes de passar para a próxima etapa, alcançando os setores ainda não autorizados a funcionar. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA