CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em férias, Bolsonaro volta a passear de moto aquática em SC e gera aglomeração

Bolsonaro está desde segunda-feira, 27, em São Francisco do Sul (SC), onde deve passar o réveillon com a primeira-dama Michelle e a filha Laura

Agência Estado

Em férias no litoral de Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a passear de moto aquática nesta sexta-feira, 31. Em vídeo publicado pelo portal NDTV, o chefe do Palácio do Planalto também aparece tirando fotos com apoiadores na praia, o que gerou aglomeração. Na noite de hoje, a partir das 20h30 (de Brasília), será veiculado em rede nacional de rádio e televisão um pronunciamento de fim de ano do mandatário.

Bolsonaro está desde segunda-feira, 27, em São Francisco do Sul (SC), onde deve passar o réveillon com a primeira-dama Michelle e a filha Laura. O presidente tem sido criticado por manter as férias mesmo após a emergência gerada por fortes chuvas na Bahia A tragédia já causou mais de 20 mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas. Ontem, em transmissão ao vivo nas redes sociais, o mandatário tentou, mais uma vez, justificar sua ausência nas cidades baianas argumentando que haveria gastos no cartão corporativo caso ele sobrevoasse as regiões afetadas pelas enchentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA