CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em entrevista, presidente Jair Bolsonaro afirma que “é um milagre” ele ainda estar no governo

A declaração foi dada ao jornalista Luis Ernesto Lacombe

O Liberal
fonte

Em entrevista exclusiva ao jornalista Luis Ernesto Lacombe, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que recebe inúmeros ataques diariamente e acredita ser um milagre ainda estar vivo, ser eleito e governar. “É quase um milagre eu estar de pé até hoje”, disse. A declaração foi dada durante participação do chefe do Executivo Federal ao programa apresentado por Lacombe, na Rede TV.

Na ocasião, ele também falou sobre o programa de transferência de renda Auxílio Brasil, que substitui o Bolsa Família. “400 reais para quem não tem renda ajuda bastante. Quando visito lugares mais humildes, a gente sente no semblante das pessoas as suas necessidades”, declarou. 

O presidente afirmou que a criação do benefício não é eleitoreira.  “A inflação de gêneros [de alimentos] chega a 40%, 50% e a média do antigo Bolsa Família está em R$ 192. Precisamos dobrar esse valor. Estamos dentro do teto e com responsabilidade, mas sou acusado de demagogia”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA