MENU

BUSCA

Em Belém, Bolsonaro faz entrega simbólica de chaves de unidades do programa Minha Casa, Minha Vida

Na cerimônia, presidente da República pediu apoio político ao governador do Pará, Helder Barbalho, ao prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e aos parlamentares.

Redação Integrada

Em discurso oficial durante a cerimônia de entrega simbólica de chaves do residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci, parte do Programa "Minha Casa, Minha Vida", o presidente Jair Bolsonaro exaltou a importância das moradias populares e aproveitou para pedir apoio político aos parlamentares presentes, ao prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e ao governador do Pará, Helder Barbalho.

Assista ao vídeo da cerimônia:

"Podem ter certeza que aqui está um presidente que está fazendo de tudo para cumprir o que prometeu em campanha. Peço que vocês não deixem que os deputados e senadores derrubem nosso decreto de liberação das armas. O que nós queremos é que o cidadão de bem tenha acesso ao armamento. Até o momento, só bandido tem", declarou.

image

Nesta semana, a Comissão de Constituição e Justiça  (CCJ) do Senado Federal votou parecer desfavorável ao decreto do presidente, o que representou uma derrota para o governo.

Política