Eleições UFPA: comunidade universitária comemora vitória da Chapa 2, com professor Gilmar Silva

Professor Gilmar discursa na UFPA após a vitória com 62,6% dos votos nesta quarta-feira (17)

Valéria Nascimento
fonte

É intensa a repercussão nas redes sociais da vitória da Chapa 2 ‘UFPA: Autonomia, Excelência e Inclusão’, liderada pelos professores Gilmar Pereira da Silva (candidato a reitor) e Loiane Prado Verbicaro (candidata à vice) para a gestão da Universidade Federal do Pará (UFPA) no quadriênio 2024/2028. Juntos, eles conquistaram 9.340 do total de votos.

Após o resultado oficial, o professor Gilmar discursou para um grande grupo de apoiadores, no campus Guamá da UFPA, em Belém. Ele destacou as diretrizes propostas para a gestão universitária.

O resultado da consulta prévia foi divulgado pela Comissão Organizadora da Universidade Federal do Pará (UFPA), na noite desta quarta-feira (17).

Pelas redes sociais, professores, pesquisadores, estudantes universitários e servidores administrativos da UFPA felicitaram os professores Gilmar Silva e Loaine Verbicaro. "Grande vitória, professor", disse uma internauta. "Que você faça uma boa gestão", comentou outro.  

A consulta realizada nesta quarta-feira (17) foi integralmente online pelo sistema eletrônico SIG-Eleição. O processo contabilizou 14.913 votos considerados válidos, 32 votos em branco e 87 nulos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA