CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2022: Helder e Simone Tebet participam de caminhada no Ver-o-peso em Belém

Candidato à reeleição no Estado e candidata à Presidência da República foram recebidos com por apoiadores

O Liberal
fonte

O governador Helder Barbalho, candidato à reeleição, e a candidata à presidência da República, senadora Simone Tebet, ambos do MDB, participam na manhã desta sexta-feira (02) de uma caminhada no Ver-o-Peso, em Belém. Vários apoiadores acompanham os dois pelo mercado. “Isso mostra a força do nosso partido, o MDB, de Helder Barbalho, futuro governador reeleito no primeiro turno. E receber o calor humano, de todos, mas especialmente das mulheres, é muito gratificante. Mostra que a gente está no caminho certo e juntos, com amor e coragem, nós podemos mudar o Brasil de verdade”, disse Tebet.

Questionada sobre as propostas para a Amazônia, a candidata ressaltou que as riquezas da região são do Brasil.  “Especialmente do homem que mora aqui, essa riqueza que todo mundo quer precisa ser compartilhada com quem está aqui. É sustentabilidade com produção. É garantindo ao homem que pesca, ao extrativista, aquele que planta o açaí, que planta o cacau, que tenha um retorno com responsabilidade. Se nós fizermos isso, não vai faltar dinheiro estrangeiro. Estou falando de bilhões de dólares a ser investidos”, declarou.

VEJA MAIS

image Candidata Simone Tebet participa de agenda em Belém e Santarém nesta sexta
Pela manhã, ela fará uma caminhada no mercado Ver-o-peso, acompanhada do governador Helder Barbalho (MDB), senadores e deputados

image Simone Tebet realiza campanha no Pará nesta sexta (2); confira a agenda
Roteiro da medebista inclui caminhadas em Belém e Santarém

image Amazônia Check: Checamos o que Simone Tebet disse sobre a Amazônia na OAB-SP e na CBN
Equipe do Amazônia Check, projeto em parceria com ICFJ e Youtube, monitora e checa informações sobre a região amazônica ditas pelos candidatos à presidência. Confira a checagem e análise das falas ditas por Simone Tebet (MDB):

“Neste ponto, o governo do Helder é expert, ele está conversando com o mundo, mostrando pro mundo que é preciso preservar a Amazônia, mas com olhar atento à qualidade de vida de quem mora aqui, geração de emprego, renda e dignidade para as pessoas que moram na Amazônia legal”, completou a senadora. 

Simone Tebet faz campanha em Belém

Helder Barbalho comentou sobre a boa recepção no mercado. “Estamos fazendo um “esquenta” pro Círio”, brincou. “Muito feliz de poder estar aqui na feira do Ver-o-peso. Esse mercado é um exemplo da pujança, da diversidade do nosso estado. Da nossa produção pesqueira, das nossas ervas, dos nossos cheiros, de tudo aquilo que se produz no estado do Pará”, disse o governador.

“Eu fico muito feliz de poder estar junto da Simone para mostrar pra ela a essência da Amazônia que é retratada aqui no Ver-o-peso, para que nós possamos mostrar ao Brasil aquilo que a Amazônia deseja de desenvolvimento sustentável, de floresta em pé, sendo monetizada, trazendo recursos para a população, mas ao mesmo tempo lembrando que nós temos só no Pará 9 milhões de brasileiros que precisam de presença do governo, que precisam de políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA