CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputada Renilce gasta R$ 3 milhões com Safadão

Informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (27), pela coluna Repórter 70

O Liberal
fonte

A deputada federal paraense Renilce Nicodemos (MDB-PA) gastou R$ 3 milhões de emendas parlamentares com shows do cantor Wesley Safadão no Pará. As informações foram divulgadas na coluna Repórter 70, do Jornal O Liberal desta quinta-feira (27).

VEJA MAIS

image Arthur Lira embarca no cruzeiro de Wesley Safadão após aprovação da reforma tributária; veja foto
Presidente da Câmara dos Deputados cancelou todas as reuniões na semana passada para votação da pauta econômica e antecipou o recesso parlamentar

image Arthur Lira acelera tramitação de projetos para entrar de férias e ir a cruzeiro de Wesley Safadão
Presidente da Câmara informou a líderes partidários ter agendado viagem particular com a família na próxima semana. Assessoria não confirmou e nem negou a informação

Conforme apurado pela coluna, um dos shows, em Marapanim, terra natal da deputada, acabou se transformado em um verdadeiro showmício. Imagens publicadas no Instagram de Renilce mostram que o artista contratado por meio de valores de emenda parlamentar chega a usar e exibir para a câmera um boné com o nome da deputada.

Renilce é casada com o vereador de Belém, Neném Albuquerque (MDB). "Mas o casal está mais para "safadão" do que para "neném"", diz a nota do Repórter 70.

Em suas redes sociais, a parlamentar publica fotos e vídeos se divertindo nos shows, sempre no palco, marcando presença próximo ao público. Em outro show, em Igarapé-açu, é a própria Renilce quem chama Wesley Safadão ao palco. Já em um show em Vigia, a deputada anunciou que  “estava investindo na cultura paraense”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA