CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Datafolha: 76% dos eleitores dizem estar totalmente decididos sobre voto; 24% ainda podem mudar

Estadão Conteúdo

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 17, mostra que 76% dos eleitores dizem estar totalmente decididos sobre seu voto para a Presidência da República, enquanto 24% afirmam que ainda podem mudar de escolha.

Na disputa presidencial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve 39% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto o senador Flávio Bolsonaro (PL) oscilou de 35% para 36%. Na simulação de segundo turno, os dois permaneceram com 46% e 44%, respectivamente. Há empate técnico nos dois cenários.

O levantamento ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais nos dias 15 e 16 de setembro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-04029/2026.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA