MENU

BUSCA

Coronel Neil Duarte é nomeado novo superintendente regional do Incra no Pará

Neil já foi deputado estadual, mas não conseguiu se reeleger nas últimas eleições de 2018 pelo PSD

Redação Integrada com informações da Agência Estado

O coronel Neil Duarte de Souza foi nomeado, pelo Ministério da Agricultura, novo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Pará. Neil já foi deputado estadual, mas não conseguiu se reeleger nas últimas eleições de 2018 pelo PSD, mesmo garantindo 15 mil votos.

O Ministério da Agricultura nomeou também Walter Nerival Pozzobom para o mesmo posto, mas no estado do Paraná. Na quinta-feira, a pasta já havia nomeado titulares para a Paraíba e para o município de Santarém (PA).

No Ministério da Saúde, também houve nomeações para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) nos estados do Pará e de Rondônia. Celio Lopes de Araujo Junior será o superintendente estadual em Rondônia e Mauro Rodrigues Bastos, no Pará. 

As nomeações estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 19, que também traz a exoneração de Cláudio André Neves do cargo de superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério da Infraestrutura.

Política