MENU

BUSCA

Candidata? Ex-ministra Damares muda domicílio eleitoral para o Distrito Federal

Ela ainda mantém mistério sobre possível candidatura e diz que seguirá orientação do partido e do presidente Jair Bolsonaro

O Liberal

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, chegou a ser apontada como possível candidata pelos estados de São Paulo, Amapá, Roraima, Sergipe e até do Pará, nos últimos meses. Até agora, ela não confirmou se vai participar da disputa a algum cargo nas eleições de outubro deste ano, mas pelo anúncio que fez nesta terça-feira (5), não deve ser por nenhum desses cinco estados.


Pelo Twitter, a ex-ministra informou que mudou seu domicílio eleitoral para o Distrito Federal.Brasília me acolhe há 23 anos e já me sinto um pouco filha dessa terra também. Quero muito lutar por todos os brasileiros e, na mesma medida, dedicar meu trabalho também ao povo do DF”, escreveu. “Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer será, primeiramente, pela vontade de Deus e, em seguida, por orientação do meu partido, o @republicanos10, e do nosso PR @jairbolsonaro”, completou, mantendo o mistério em torno de uma possível candidatura.

VEJA MAIS

Ex-ministra Damares Alves cumpre agenda em Santarém
Damares participou do encontro Pró Estado do Tapajós na tarde desta segunda-feira (4)

Ministra Damares diz que fará “grande anúncio” para a direita do Amapá nesta quinta-feira
Em vídeo publicado nas redes, ao lado do pastor Guaracy Junior, ela informa que está acertando os últimos detalhes para o anúncio: “O projeto é Conservadores cristãos”, antecipa

Na semana passada, ela chegou a divulgar nas redes sociais que faria um “grande anúncio” para a direita do Amapá, gerando expectativa em torno de uma candidatura pelo estado. No dia 31 de março, Damares foi exonerada pelo presidente Jair Bolsonaro, junto com outros oito ministros que são pré-candidatos nas eleições 2022.

“O que peço a vocês agora é que orem por mim, para que o Senhor dê sabedoria e que escolha o melhor caminho para que eu continue contribuindo para meu país. Que Deus abençoe a todos vocês. Continuamos com o lema Deus, Pátria, Família e Liberdade”, escreveu Damares, nesta terça-feira (5), em suas redes sociais, após anunciar a mudança de domicílio para o Distrito Federal.

Política