MENU

BUSCA

Bolsonaro tira a máscara ao anunciar que testou positivo para covid-19

Atitude não é recomendada, já que ao falar, o vírus pode se espalhar e contaminar outras pessoas

Redação Integrada

Durante o anúncio de que testou postiivo para covid-19, o presidente Jair Bolsonaro tirou a máscar de proteção. A atitude não é recomendada, já que ao falar, o vírus pode se espalhar e contaminar outras pessoas.

Leia mais:

Bolsonaro confirma que testou positivo para a covid-19

Após responder as perguntas dos repórteres, o presidente retira o microfone de lapela preso à sua camisa, se afasta da imprensa e retira a máscara de proteção.

"Pera um pouquinho, eu vou afastar aqui. Afasta ai, afasta. Só pra vocês verem a minha cara aqui, tá certo. Eu tô bem, tranquilo, graças a Deus", disse ele, ao retirar o item de proteção.

"Tudo em paz, obrigada àqueles que oraram por mim, torceram por mim. Os que criticaram, tudo bem, podem continuar criticando à vontade, afinal, a liberdade de expressão nós a preservamos como um dos pilares da nossa democracia. Então, vamos tomar cuidado, especialmente, com os mais idosos, com comorbidades; os mais jovens também tomem cuidado, mas se forem acometidos pelo vírus, fique tranquilo porque a possibilidade pra vocês de algo mais grave é próximo do zero", afirmou o presidente.

Política