MENU

BUSCA

Bolsonaro fala sobre relação com morte de Marielle: 'nada a ver'

O presidente comparou a situação com o roubo de galinhas

Redação Integrada com informações de R7

Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (15) que não tem "nada a ver" com a morte da vereadora Marielle Franco, em 2018.

"Eles [o PT] querem saber se eu tenho alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, e vão para cima de um filho meu agora. Mas é muita marola... Mas deixa a gente chateado, não há dúvida. O que eu tenho a ver com a morte da senhora? Nada a ver. [...] Agora, é o tempo todo. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada. Tenho certeza disso", afirmou.  

O presidente da República está a passeio no litoral de São Paulo e não tem agenda oficial no feriado desta sexta. De acordo com ele, não vai participar de comemorações da Proclamação da República. Bolsonaro diz que é bom "diversificar o ambiente".

No sábado (16), Bolsonaro vai até santos assistir ao clássico de futebol entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro. "O pessoal sabe que eu torço para o Palmeiras, mais ainda assim, a torcida do Santos vai me tratar com consideração como eu sempre tratei todas as torcidas do Brasil", afirmou. 

Bolsonaro também falou sobre conversas com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, acerca de investimentos na região do Vale do Ribeira. "Tem vindo dinheiro de fora para investimento aqui. Existe uma possibilidade de nós reativarmos a rodovia Santos, que vai ali até Jacupiranga e Cajati. Logicamente vai ser iniciativa privada que vai fazer esse investimento, tem que ver a viabilidade econômica", completou.

Política