CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro é flagrado com WhatsApp aberto em foto de Lula nos Estados Unidos

Ex-presidente está nos Estados Unidos desde dezembro do ano passado

O Liberal
fonte

Desde 30 de dezembro de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos, onde tem participado de eventos da extrema direita e circulado por lojas, redes de fast food e supermercados. E foi em uma dessas visitas ao comércio local, na noite de terça-feira (7), que o ex-presidente foi flagrado em uma loja em Orlando, na companhia do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. O que chama a atenção do flagrante é a imagem divulgada pelo professor de ioga Anderson Santiago, mostrando que Bolsonaro estava com o aplicativo WhatsApp aberto em seu celular, em uma conversa que conteria uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

image Detalhe da imagem do telefone de Bolsonaro (@Alemdocorpo)

A foto foi feita por uma prima da companheira de Anderson Santiago na loja Academy Sports + Outdoors, por volta das 22h (horário dos EUA). Bolsonaro publicou na quarta-feira (8), nas redes sociais, um vídeo antigo de Lula criticando acordos de Fernando Henrique Cardoso e José Sarney com o Congresso Nacional.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA