CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Belém recebe ato político-eleitoral de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (22)

Lideranças locais estimam que mais de 100 mil pessoas devam participar do evento

O Liberal
fonte

Candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), o presidente Jair Bolsonaro chega a Belém nesta quinta-feira (22), para cumprir agenda de campanha. A comitiva presidencial desembarca na Base Aérea da cidade por volta das 9h15. De lá, segue para o Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, onde dará início a uma motocarreata que vai percorrer diversas ruas da capital paraense, até chegar na Av. Doca de Souza Franco, local onde será realizado um ato político-eleitoral, com previsão de início para às 10h30.

Durante o ato, Bolsonaro deverá prestar apoio à candidatura de Zequinha Marinho ao Governo do Estado e demais candidatos a deputados estaduais e federais da Coligação União do Bem pelo Pará (PL/PSC/Patriota). O deputado federal Delegado Éder Mauro, também do PL, disse que há uma grande expectativa para o comparecimento em passa do “povo de direita e conservador” do Estado do Pará. “Tenho certeza de que será um evento de grande sucesso, pois será a demonstração na rua do que o povo quer, que é Jair Bolsonaro mais uma vez na presidência do Brasil”, destacou. 

Já a organização da campanha do candidato Zequinha Marinho estima reunir cerca de 100 mil pessoas para acompanhar a ação. Segundo a organização, já há caravanas de todas as regiões do Estado chegando à cidade para o ato desta quinta-feira (22). 

Bolsonaro chega a Belém depois de cumprir alguns compromissos internacionais nos últimos dias. Na terça-feira (20), ele abriu os discursos de chefes de Estado na Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York. Já na segunda-feira (19), acompanhado da primeira-dama Michelle, participou do funeral da rainha Elizabeth II, na Abadia de Westminster, em Londres, onde o corpo da monarca foi velado por autoridades.

Confira a previsão da agenda do presidente Jair Bolsonaro em Belém, nesta quinta-feira (22): 

9h15

Desembarque na Base Aérea de Belém na comitiva presidencial junto com o presidente Jair Bolsonaro. 

9h30

Motocarreata 

10h30

Ato Cívico Eleitoral na Av. Doca de Souza Franco 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA