Anão que viralizou no colo de Bolsonaro é reeleito vereador

José Eraldo de Jesus Santana, mais conhecido como Zé Miúdo, garantiu vaga na Câmara de Itabaianinha

Com informações do Metrópoles
fonte

Depois de viralizar no colo de Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma visita do presidente a Aracaju, José Eraldo de Jesus Santana, mais conhecido como Zé Miúdo, foi reeleito para a Câmara de Vereadores da pequena cidade de Itabaianinha (SE).

Zé Miúdo se elegeu pelo MDB em 2016, com 528 votos. Nesta eleição, se filiou ao PSDB.

Nas redes sociais, o vereador se orgulha de ter sido carregado por Bolsonaro durante interação com apoiadores na capital de Sergipe. Na descrição do perfil, diz que é “o menor político do Brasil” e “o anão que Jair Bolsonaro botou nos braços”.

 

 

A imagem que usa no perfil o mostra em duas ocasiões nas quais é erguido por Bolsonaro enquanto posa para fotos. A primeira ocorreu em 2018, durante um congresso nacional de vereadores, quando Zé Miúdo pediu para tirar uma foto com Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Desconfortável em ter que se abaixar, o então candidato à presidência preferiu pegar o vereador nos braços. A outra foto da montagem mostra a cena que viralizou em Aracaju depois de muitos internautas apontarem que o presidente confundiu o homem com uma criança. Na imagem, a legenda: “o tempo passou, mas a amizade continua a mesma”, referindo-se a uma suposta proximidade entre ele e Bolsonaro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA