MENU

BUSCA

Vigilante é preso por repassar informações que possibilitaram furto de loja em Abaetetuba

Na casa do vigilante, polícia ainda encontrou objetos roubados da loja

Caio Oliveira

Nesta quinta-feira (23), Leomiro Lima de Oliveira, conhecido por “Miro” e uma mulher identificada apenas como Ana Carolina foram presos em flagrante pelo furto de uma loja de eletrônicos no centro do município de Abaetetuba, no nordeste do estado. Além da mulher, que teve participação direta no crime, a Polícia descobriu que Miro, que trabalhava como vigilante na rua da loja, também participou da ação.

Em pouco tempo, o mesmo estabelecimento comercial foi assaltado por quatro vezes. Após o último crime, a Polícia iniciou as investigações e através de imagens captadas por câmeras de segurança, identificou Ana Carolina, como uma das autoras do furto. Com a prisão de Leomiro, a Polícia encontrou na casa dele os objetos roubados do estabelecimento comercial. 

No local, foram aprendidos: caixas de som, carregadores de celular, óculos de sol, bonés, relógios e lanternas, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, a qual estava municiada. Segundo informações da Polícia Civil, Miro se aproveitava de informações obtidas como vigilante da rua do estabelecimento para informar aos criminosos o melhor momento para realizar os roubos. 

A dupla foi autuada nos crimes de furto, receptação e posse irregular de arma de fogo. Agora, “Miro” e Ana Carolina já encontram-se a disposição do Poder Judiciário.

Polícia