MENU

BUSCA

Trio é preso por associação criminosa, estelionato e falsificação de documento público, no Jurunas

A polícia estima que os criminosos causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil às vítimas e instituições financeiras

O Liberal

Três homens, entre eles um idoso, foram presos na tarde desta terça-feira (1º), pelos crimes de associação criminosa, estelionato e falsificação de documento público. Os suspeitos foram identificados como Renan Felipe Parente, Mário Alan Cardoso e Benedito Cardoso. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Metropolitana, da Seccional Urbana da Sacramenta.

Os policiais civis apuraram que os presos produziam identidades falsas, na Grande Belém. O escritório criminoso era localizado na passagem São Miguel, no bairro do Jurunas, em Belém.

Com o trio, a polícia encontrou cédulas de identidade, fotos, um computador e uma impressora. Também se constatou que a associação produzia diversos cartões online com dados cadastrais de diversas vítimas. A polícia estima que os criminosos causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil às vítimas e instituições financeiras.

Renan, Mário e Benedito foram conduzidos à unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis. O trio permanece preso, à disposição do Poder Judiciário.

Polícia