MENU

BUSCA

Trio armado assalta clínica dentária e leva arma de policial em Ananindeua; vídeo

Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Eles se passaram por pacientes da clínica e um deles estava de mototaxista.

O Liberal

Três criminosos, um deles armado, assaltaram uma clínica dentária localizada na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua, no final da manhã da última quarta-feira (7). A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Através do vídeo, é possível ver que um suspeito, vestido de mototaxista, já estava dentro do local. Possivelmente, ele se passava por paciente e repassava orientações aos comparsas. Dentre as vítimas, estava um policial militar à paisana. A arma dele foi roubada durante o crime.


Os registros divulgados nas redes sociais mostram quan​​do o segundo bandido chega ao local. O homem, vestido de azul, carrega um envelope e não levanta nenhuma suspeita. Logo atrás dele, chega o terceiro criminoso, de camisa branca. Dois pacientes, entre eles o policial, são abordados e tem os celulares roubados. Eles são revistados várias vezes. O assaltante passa a mão várias vezes pela cintura do policial e encontra a arma, que ele toma e entrega para o comparsa.

Enquanto isso, o suspeito vestido de mototaxista parte para cima dos funcionários que estão no balcão. Novamente, o alvo do suspeito são os celulares das vítimas.

O trio foge da clínica dentária roubando vários celulares e outros pertences das pessoas que estavam no local. Porém, antes de sair, o suspeito de camisa branca volta e devolve o celular de um funcionário da clínica.

Por nota, a Polícia Militar informou que “equipes do 6° Batalhão intensificaram as buscas no conjunto Cidade Nova e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos no roubo a um estabelecimento comercial situado na avenida Arterial 18. Uma pistola calibre .40 milímetros de propriedade particular de um policial militar e aparelhos celulares de clientes foram levados pelos suspeitos, que estavam armados e fugiram em seguida.”

Polícia