MENU

BUSCA

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR após viagem para exames médicos

Tragédia aconteceu na noite da última quinta-feira (08); criança de 11 anos é uma das vítimas

Redação Integrada com informações do Correio de Carajás

Um acidente em São Domingos do Araguaia, na BR-230, deixou cinco pessoas mortas na noite da última quinta-feira (08). Segundo informações do portal Correio de Carajás, uma colisão entre um carro de passeio, modelo Uno, e um caminhão, foi o motivo da tragédia. Inicialmente, quatro ocupantes do carro morreram: um casal, Ronemberg Lopes de Sousa, conhecido como 'Rone', de 40 anos, e sua mulher, Gildiene Almeida Macdo de Sousa, de 35; a filha deles, Rania Macedo de Sousa, de 11 anos, e uma vizinha que viajava com a família, identificada como Mariena de Souza Costa, de 43 anos. Uma quinta pessoa que estaria no veículo foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu e também morreu. O motorista do caminhão ainda não foi localizado.

A reportagem informa, entretanto, que o desaparecimento do condutor possivelmente não foi uma reação de fuga a um erro cometido: segundo informações preliminares, o causador do acidente teria sido o veículo menor, que teria invadido a pista contrária. O carro ficou completamente destruído. 

De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube informar se o motorista do caminhão havia fugido ou se estava em atendimento hospitalar.  O veículo transportava cavaletes, um misturador de cimento e outros utensílios usados em obras, mas não tinha identificação de pertencimento a alguma empresa. A placa é de Brejo Grande do Araguaia. Já o Uno tem placas de São Geraldo do Araguaia, mas seus ocupantes moravam na Vila Patoá. Retornavam da área urbana de São Domingos, onde tinham ido fazer exames médicos.

Polícia