MENU

BUSCA

Três homens morrem após troca de tiros com a polícia na zona rural de Acará

Na ação, um PM ficou ferido e um suspeito foi preso

O Liberal

​Três homens morreram na madrugada desta sexta-feira (6), após trocarem tiros com a Polícia Militar na vila Ipitinga, zona rural do município do Acará, nordeste paraense. Um quarto criminoso foi preso em flagrante e um policial ficou ferido. Um dos suspeitos foi identificado como Ismael Dias Santos, vulgo “Mareco”. Ele seria o responsável pela morte de um trabalhador da região e também era apontado como líder de uma facção criminosa. Os outros dois homens mortos não tiveram os nomes divulgados. Com informações do site Moju News.

VEJA MAIS

Servidor público de Castanhal morre em acidente de trânsito nesta sexta-feira (7)
Jonas Barbosa Quaresma, de 28 anos, colidiu com um carro de passeio

Afogamentos em Mosqueiro: duas das vítimas não conheciam a praia e passavam férias no local
A irmã de Caio Miranda, uma das vítimas do afogamento, conta que a maré estava muito alta

Carreta carregada de cerveja tomba na rodovia BR-316; motorista não foi encontrado no local
Vídeos em redes sociais mostram pessoas supostamente saqueando a carga

Policiais do 31° Batalhão receberam denúncias anônimas que envolviam os três homens e se deslocaram para o endereço informado. Ao chegar no local teriam sido recebidos com disparos feitos na direção da viatura. Os agentes revidaram e seguiram as buscas pelos suspeitos a pé.

Durante as incursões os policiais localizaram um barracão onde os três homens estavam escondidos. Houve mais troca de tiros. “Mareco” foi alvejado e não resistiu, assim como os outros suspeitos. Um quarto criminoso que, segundo a polícia, fazia parte do bando, foi preso em flagrante. Na ação, um policial militar foi ferido no ombro e levado para um hospital, mas o estado de saúde do agente não foi informado.

Com o bando, a polícia apreendeu armas, munições, drogas, balança de precisão, celular, além de um rolo de papel filme usado na embalagem dos entorpecentes. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. O integrante do bando preso permanece à disposição do Poder Judiciário.

Polícia