logo jornal amazonia

Torcedor de 16 anos morre baleado após o clássico Re-Pa no bairro do Guamá

Nas redes sociais, amigos e conhecidos contavam que o disparo ocorreu no meio de confusão entre torcidas de futebol.

Redação Integrada

Na noite deste domingo (08), um adolescente de apenas 16 anos morreu ao ser baleado no bairro do Guamá, em Belém. O jovem seria membro de uma torcida organizada, e teria sido baleado em uma briga após o clássico Re-Pa deste domingo (08). Socorrido ao Hospital de Pronto Socorro do Guamá, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda não foram divulgadas as circunstâncias de como o jovem foi baleado, mas o fato é que ele foi ferido por volta das 22h, na avenida José Bonifácio, perto do Cemitério Santa Izabel. Nas redes sociais, amigos e conhecidos contavam que o disparo ocorreu no meio de confusão entre torcidas de futebol.

Pessoas que se declaravam membros da Torcida Uniformizada Terror Bicolor (TUTB)  declararam luto pela morte do adolescente, e cobravam respostas. O caso foi registrado na Seccional Urbana do Guamá e é investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA