MENU

BUSCA

Tiroteio em frente a condomínio no Umarizal assusta moradores

Proprietária de automóvel atingido pelos disparos não registrou ocorrência e sumiu com o veículo

Eduardo Rocha

Segundo informações da Polícia Militar, disparos foram efetuados em frente ao Condomínio Vitrine Umarizal, por volta das 13h30, neste domingo (22), na travessa Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em Belém.

Uma guarnição, sob o comando da tenente Renata, seguiu para o endereço e foi informada que dois homens haviam trocado tiros e fugiram.

Segundo um funcionário do condomínio, ninguém ficou ferido e os disparos atingiram o portão de entrada do edifício e um veículo estacionado em frente ao local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há confirmação se os tiros foram provocados por uma tentativa de assalto ou por dum esentendimento entre as duas pessoas. 

Os policiais militares também foram informados que ao menos oito tiros atingiram o carro, que foi retirado do local por sua proprietária, impedindo a perícia de identificar os vestígios de projéteis e cápsulas das munições disparadas.

A guarnição seguiu até a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás, na tentativa de confirmar se houve registro de Boletim de Ocorrência por parte da propietária do veículo, porém não obteve êxito.

Polícia