MENU

BUSCA

Tio ataca sobrinha de 14 anos a facadas por ciúmes em Santarém

A vítima foi socorrida, na tarde de terça-feira (6), em estado grave ao Hospital Municipal de Santarém

O Liberal

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde de terça-feira (6), suspeito de atacar a sobrinha de 14 anos a facadas na comunidade Tapará Grande, em Santarém. De acordo com informações iniciais divulgadas pelo portal O Impacto, a vítima foi atingida por dois golpes que acertaram a costa e o braço. Ao que tudo indica, o motivo da violência seria ciúmes.

Segundo o suspeito, a jovem, supostamente, teve um caso com ele também havia se envolvido com outro tio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve apoio aéreo para resgatar a adolescente que apresentava sangramento intenso na região posterior da costa.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Santarém. A adolescente, conforme dito pelo O Impacto, passou por cirurgia delicada, pois um dos golpes de faca transfixou o fígado e o rim direito.

O tio dela foi capturado por comunitários. A Polícia Militar realizou a captura e o levou à delegacia. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil, além do suposto relacionamento que os tios da garota mantinham com ela o estado de saúde atualizado da garota. A reportagem aguarda retorno.

Polícia