MENU

BUSCA

Taxista é preso com CNH falsa em Dom Eliseu

O condutor admitiu que havia comprado o documento

Redação Integrada

Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira (02), na BR-010, em Dom Eliseu, nordeste paraense, por dirigir com carteira de habilitação falsa. A prisão foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na rodovia.

De acordo com informações da PRF, a equipe fiscalizava o quilômetro 17 quando abordou um carro, identificado como táxi, modelo Fiat/Doblo e, ao solicitarem ao condutor a apresentação dos documentos do veículo, receberam o CRLV (licenciamentoo) e CNH (carteira de habilitação) no nome do próprio motoristas, mas, a partir de consultas no sistema, foi constatado que não havia Registro Nacional de Carteira de Habilitação/RENACH. Indagado, o condutor, que não teve a identidade revelada pela PRF, admitiu que havia comprado a CNH e que ela era falsa. Além disso, foi verificado que o licenciamento do veículo estava vencido.

Em decorrência da situação, o carro foi retido e encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran) e o motorista conduzido à Delegacia de Dom Eliseu para procedimentos cabíveis.

Polícia