MENU

BUSCA

Suspeito morre e comparsa é preso após confronto com a polícia em Marabá

O caso ocorreu na Vila Canaã, conhecida popularmente como Vila do Rato, no início da noite de quarta-feira (7), após um dos suspeitos ter sido avistado vendendo drogas

O Liberal

Wenderson Lucas Ribeiro Marinho, conhecido como "Luquinhas", morreu em confronto com a polícia no início da noite de quarta-feira (7) em Marabá, região sudeste do Pará. O caso ocorreu na Vila Canaã, conhecida popularmente como Vila do Rato. O comparsa do suspeito, Manoel Tiago da Silva, foi preso pelos policiais. As informações são do Confirma Notícia. 

Corpo de lavador de veículos é jogado em vala na zona rural de Anapu
A vítima tinha 19 anos e foi localizada morta no final da noite de quarta-feira (7)

Corpo de lavador de veículos é jogado em vala na zona rural de Anapu
A vítima tinha 19 anos e foi localizada morta no final da noite de quarta-feira (7)

'Vovó do tráfico' é presa pela polícia no momento em que realizava a venda do entorpecente
A idosa possui ficha criminal pela prática do mesmo crime. Ela não quis apontar quem seria o fornecedor das drogas

​Homem morto no Satélite havia sido preso por envolvimento em 136 assassinatos
Mauro Reis Coelho integrava um grupo de extermínio do Pará conhecido como “Liga da Justiça”, responsável pelos homicídios nas regiões Norte e Nordeste do país

A polícia informou que Luquinhas foi preso em flagrante enquanto vendia drogas. Manoel estava com ele no momento do crime. Conforme o relato policial da guarnição do Tático II, da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 18h, quando os agentes de segurança teriam se aproximado e um tiroteio tido início. 

Assim que o confronto terminou, Manoel foi encontrado com R$ 252 em espécie, 23 “petecas” de crack, dois pacotes de cocaína e dois aparelhos celulares. Um rastro de sangue em direção a uma área de mata levou os agentes de segurança pública até Luquinhas, que foi encontrado caído no chão, ao lado de uma pistola. 

O suspeito baleado foi levado até ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Manoel foi detido em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

Polícia