MENU

BUSCA

Suspeito de furtar objetos de residências é espancado e amarrado em poste por moradores

De acordo com a polícia, o André já era conhecido por furtos e roubos na cidade

O Liberal

Moradores de Itaituba, no sudoeste do Pará, espancaram e amarraram um homem identificado apenas pelo prenome de André na manhã desta quinta-feira (29) na 5ª travessa do bairro Jardim das Araras. O rapaz é conhecido pelo apelido de “Neném” e foi preso a um poste de madeira, suspeito de furtar vários objetos de residências da localidade. O caso aconteceu por volta das 10h30. As informações são do Giro Portal. 

VEJA MAIS

Suspeito usa simulacro para assaltar e acaba espancado por moradores em Santarém
As vítimas caminhavam pela avenida Anísio Chaves, quando foram abordadas pelo homem. Outras pessoas teriam visto a movimentação anormal e se juntaram para capturar o suspeito

Homem alcoolizado ameaça pessoa em situação de rua e é espancado por populares no Telégrafo
Segundo as informações repassadas à PM, o embriagado não teria sofrido grandes ferimentos; ninguém foi detido

Homem tenta estuprar menino de cinco anos e é espancado por populares
Acusado escapou da tentativa de linchamento após ser capturado por equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

A Polícia Militar (PM) disse que uma guarnição foi acionada pelo número 190, por volta das 11h. Ao chegarem no local, as equipes verificaram André amarrado ao poste. A PM também informou que Neném era usuário de entorpecentes e era conhecido por praticar furtos e roubos na cidade. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o estado físico de André depois de apanhar. Ele aparece todo ensanguentado vestindo uma camisa amarela com marcas de sangue. Neném se apresenta com os pulsos amarrados na corda que está ligada à coluna.

Os itens que, supostamente, foram furtados por André foram encaminhados junto com ele para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. No depoimento, o homem teria passado mal e foi levado por policiais civis para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Polícia