MENU

BUSCA

Suspeito de assaltar estudante e roubar celular é preso em Marituba

O caso foi registrado na Seccional de Marituba, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém, que começou a realizar buscas pela localização do celular. A partir da informação de onde estava o aparelho, a polícia realizou diligências e chegou até o suspeito Rick Silva Gouvei​a

O Liberal

Rick Silva Gouveia foi preso em flagrante na última segunda-feira (7), em Marituba, pelo crime de roubo majorado. Com a prisão do suspeito, a polícia conseguiu recuperar um celular que havia sido roubado da vítima.

Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de sair da escola, na noite de segunda-feira, quando foi abordada por três homens, sendo que um deles estava armado. O trio roubou uma mochila que continha material escolar, um celular, carregador e fone de ouvido.

VEJA MAIS

Cachorro busca carinho de ladrão durante roubo à residência; vídeo
De acordo com a polícia local, o criminoso levou uma bicicleta elétrica, com um valor estimado de US$ 1.300 (aproximadamente R$ 6.300), por volta das 22h40 do dia 15 de junho.

Polícia prende suspeito de roubo à escola de cursos profissionalizantes de Ananindeua
O homem agiu na companhia de dois comparsas. Armados, eles trancaram os funcionários em uma sala e roubaram aparelhos celulares, dinheiro. Uma das vítimas foi espancada e ameaçada de morte

PMs são presos em flagrante por roubo de carga milionária em Rurópolis
Um dos envolvidos foi baleado durante troca de tiros com a polícia. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso

O caso foi registrado na Seccional de Marituba, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém, que começou a realizar buscas pela localização do celular. A partir da informação de onde estava o aparelho, a polícia realizou diligências e chegou até o suspeito Rick Silva Gouvei​a.

De acordo com informações policiais, o homem estava passeando em atitude suspeita. Ele foi abordado, e o aparelho celular encontrado. Questionado sobre a origem do objetivo, o suspeito não soube dar explicações, detalhou a polícia.

Diante do flagrante, Rick foi encaminhado para a Seccional de Marituba e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário. Na unidade policial, a vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do crime.

Polícia