CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de arrombar e furtar casas é preso pela segunda vez, em Rurópolis

Os furtos começaram a ocorrer depois que o homem, identificado pelo apelido de “Leleco”, saiu da prisão em Itaituba, onde cumpria pena por violência doméstica, e retornou à comunidade de Divinópolis

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Leleco”, foi preso na madrugada da última quarta-feira (23), na cidade de Rurópolis, no sudoeste paraense, sob suspeita de cometer vários furtos e arrombamentos de casas e estabelecimentos comerciais. Em algumas das ações, câmeras de segurança registraram os crimes. Com informações do site Plantão 24 Horas News.

Segundo a polícia, os furtos começaram a ocorrer depois que “Leleco” saiu da prisão em Itaituba, onde cumpria pena por violência doméstica, e retornou à comunidade de Divinópolis.

Antes da prisão, ele chegou a ser conduzido algumas vezes para delegacia sob suspeita de furto, mas, como nada tinha sido encontrado com ele, foi liberado. Porém, as polícias Civil e Militar redobraram o monitoramento sobre o suspeito, até que ele foi pego em flagrante com alguns objetos de sua última vítima, além de outros que havia furtado anteriormente.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Ariosnaldo Vital Filho, “Leleco” foi preso em flagrante por furto com arrombamento, além de receptação. O suspeito nega a participação nos crimes. Agora, ele se encontra preso à disposição da Justiça.

Após a prisão do homem, uma das vítimas, representante de um supermercado local, procurou a delegacia e o reconheceu como sendo a pessoa filmada no interior do estabelecimento, de onde havia furtado vários objetos e dinheiro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA