MENU

BUSCA

Suposto pistoleiro é preso dentro de ônibus que iria para Novo Progresso

Dentre os crimes atribuídos ao homem, constam a participação na execução de dois empresários do oeste paraense

O Liberal

​Por volta das 14h da última quinta-feira (27), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem identificado como Paulo Cabral Ferreira, foragido da justiça e suposto pistoleiro acusado de cometer, pelo menos, quatro homicídios, no município de Novo Progresso, região do oeste paraense. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Pistoleiro mata homem com 26 tiros; namorada da vítima está desaparecida
No veículo onde a vítima foi morta, a polícia encontrou 26 cartuchos de munição 9 milímetros. A namorada do homem desceu do carro e desapareceu após o crime

Pistoleiro executa dono de oficina mecânica com tiros na cabeça
A moto que o pistoleiro pilotava foi recolhida e apresentada na delegacia de Polícia Civil em Itupiranga

Dentre os crimes atribuídos ao homem, constam a participação na execução de dois empresários em Novo Progresso. A prisão de Paulo ocorreu durante a fiscalização a um ônibus de passageiros que saía de Santarém pela BR-163, com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações levantadas pela PRF, o acusado pretendia seguir para Novo Progresso, cidade onde mora, no oeste do Pará.

Ainda segundo a apuração policial, Paulo Ferreira se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, pelo crime de homicídio qualificado. O acusado recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a 16° Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabíveis, para que ele fosse conduzido ao Sistema Penal, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Polícia