MENU

BUSCA

Sete pessoas são presas com drogas e munição em blitz na Cidade Nova

Entre os acusados estão dois foragidos do sistema penal

Redação Integrada

Sete pessoas - seis homens e uma mulher - foram presos no início da noite desta sexta-feira (7) durante uma blitz promovida pela Secretaria Municipal de Transportes (Semutran) em parceria com a Guarda Municipal de Ananindeua.

O grupo ocupava um veículo, um Palio prata, interceptado pelos agentes no final da Avenida Arterial 18, na Cidade Nova 5. Com os acusados foram encontrados entorpecentes (maconha, oxi e maconha prensada), munições, aparelhos celulares e uma quantia não revelada em dinheiro.

 

 

 

 

Os presos são Cleiton dos Santos Martins, 22 anos; Weverton Franklin Cardoso Nunes (22); Emanoel Duarte da Silva (20); Márcio da Silva Freire (41), Erick Jordan Rodrigues Brito (23), Sandones Mata de Araújo (27) e Herlane Ferreira Souza, 29 anos.

O carro em que estavam era dirigido por Márcio Freire, que se apresentou como motorista de aplicativo de transportes. Aos policiais ele relatou que foi chamado para levar os passageiros até o bairro do Guajará e que nada tem a ver com os acusados e as drogas.

Dos sete acusados, dois são foragidos do sistema penal - Erick Jordan, que já responde por tráfico de drogas, e Sandones Araújo, por assalto. O grupo foi conduzido à Seccional da Cidade Nova onde foi autuado em flagrante.

Polícia