MENU

BUSCA

Sete pessoas são esfaqueadas no conjunto Maguari, em Belém

Daniel Ribeiro foi preso em flagrante após atacar moradores do conjunto, inclusive uma adolescente de 13 anos

Redação Integrada

Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 13 anos, foram esfaqueadas na noite deste sábado (3), no conjunto Maguari, em Belém, por volta das 19h45. O responsável pelos ataques, Daniel Ribeiro, de 40 anos, foi detido por equipes do 24° Batalhão e se encontra à disposição da Justiça. A motivação do suspeito é desconhecida, mas caberá à Polícia Civil investigar o caso.

De acordo com informações de vítimas e testemunhas, repassadas pela Polícia Militar, antes de ser capturado, Daniel atacou um homem e uma mulher que deixavam uma residência. O homem saía de casa quando se deparou com a esposa sangrando e correndo em sua direção, já esfaqueada. Os dois travaram uma luta corporal, mas a vítima acabou sendo esfaqueada no peito. Em seguida, Daniel correu em direção a um ciclista, que conseguiu evitar o ataque e imobilizar o suspeito.

No Boletim de Ocorrência, registrado na Seccional Urbana de Icoaraci, consta que Daniel Ribeiro também teve ferimentos no corpo. O autor do crime foi socorrido e conduzido pelos policiais militares até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde recebeu atendimento médico. Já as vítimas, cujos ferimentos, aparentemente, não apresentavam gravidade, foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci.

Polícia