MENU

BUSCA

Segurança de posto de combustível de Castanhal atira em frentista

O acusado fugiu do local do crime e já está sendo procurado pela polícia

Patrícia Baía

Uma discussão entre o frentista e um segurança de um posto de combustível localizado na BR-316, na entrada do bairro Titanlândia na cidade de Castanhal, nordeste do estado, quase termina em morte.

De acordo com a Polícia Militar, o frentista, identificado como Rômulo José Ramos da Silva, de 55 anos, foi encontrado por populares caído no chão com ferimentos na cabeça e um tiro no pescoço. O fato ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (14) quando a vítima estava conversando com o segurança conhecido como Esmael e os ânimos ficaram exaltados e o segurança partiu pra cima do frentista efetuando um disparo.

“Quando a vítima estava sendo socorrida nos contou que o segurança se exaltou muito rápido, o agrediu e depois disparou um tiro”, contou o coronel Galhardo, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Castanhal.

MAIS LIDAS

Mulher escapa de tentativa de homicídio em Altamira
Na delegacia, a vítima contou que reconheceu uma das suspeitas como Estefany de Alcântara, que seria ex-namorada de seu atual companheiro

Bebedeira termina em tentativa de homicídio em Bragança
Antônio do Nascimento foi preso após esfaquear Arenaldo Gomes da Conceição, que foi socorrido em estado grave

Mecânico sofre tentativa de homicídio em Novo Progresso
Vítima estava chegando em casa quando foi alvejada pelos disparos

"Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local e já está sendo procurado pela Polícia Civil, que já está ciente da ocorrência para fazer um possível pedido de prisão preventiva caso ele não seja preso em flagrante”, disse o coronel Galhardo.

O frentista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal e está em observação. A bala que atingiu o pescoço está alojada no peito da vítima, que está estável aguardando leito para ser operado.

 

Polícia