CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Última testemunha de acusação da Chacina do Guamá é ouvida nesta quarta-feira (27)

Testemunhas de defesa também irão depor no Fórum Criminal de Belém

Redação Integrada

Apenas uma, das quatro testemunhas de acusação da Chacina do Guamá que estavam marcadas para serem ouvidas nesta quarta-feira (27), compareceu para depor sob presidência do juízo da 1ª Vara Criminal de Belém, no Fórum Criminal da capital. A testemunha em questão é filha de uma das vítimas e não terá seu nome revelado por questões de segurança.

A nova audiência de instrução começou às 9h e apura o envolvimento de oito pessoas na chacina, sendo quatro policiais. Todos os acusados, com exceção do que ainda está foragido, foram conduzidos ao Fórum e mantidos algemados. 

Após o depoimento da filha de uma das vítimas, que encerrou as falas de todas as testemunhas de acusação ouvidas durante o processo, estão sendo ouvidas as 17 testemunhas de defesa que estão presentes, entre eles dois delegados e mais dois peritos.

A delegada Gabriela Carvalho é uma das testemunhas que participa da audiência. Ela, que atuou nas investigações em conjunto com mais três delegados, foi solicitada pela defesa do Cabo Noronha.  A delegada está sendo indagada pelos advogados dos demais acusados acerca de peculiaridades do conteúdo do relatório policial que indiciou os oito. 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA