MENU

BUSCA

Protesto fecha via de acesso à praia do Atalaia, em Salinas

Motoristas de vans e ônibus protestaram para chamar atenção dos órgão de fiscalização para a questão do transporte clandestino

Patrícia Baía

Durou cerca de três horas o protesto dos motoristas de vans e ônibus na PA-444, que liga o centro do município de Salinas, no nordeste do estado, à praia do Atalaia. Cerca de 60 motoristas tocaram fogo em pneus o que impossibilitou o tráfego na via, das 6h até as 9h da manhã, dessa terça-feira (03).Assista ao vídeo! 


A Polícia Militar foi chamada para conversar com os manifestantes e liberar a via. De acordo com o comandante do 44º Batalhão de Policiamento Militar, o tenente coronel Alberto Souza, os manifestantes queriam chamar a atenção dos órgão de fiscalização do município para questão dos transporte clandestino.

VEJA MAIS

Moradores da travessa Bom Jardim fazem protesto e fecham a rua em protesto por infraestrutura
Moradores denunciam que os buracos tomam conta da travessa de ponta a ponta

Protesto fecha trecho da Alça Viária nesta segunda
A manifestação começou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira

“Os motoristas disseram que decidiram protestar tocando fogo na ponte que liga Salinas à praia do Atalaia para que o Detran e a Secretaria Municipal de Transporte fosse até lá para ouvi-los. Eles reclamam que tem muita van, carro particular e ônibus clandestinos realizando o transporte de passageiros nessa rota e eles querem que tenha uma fiscalização por parte desses órgãos”, contou o tenente coronel Alberto Souza.

Somente a PM esteve no local para conversar com os manifestantes. “Nenhum órgão de fiscalização esteve lá, mas mesmo tendo sido um protesto que durou cerca de três horas, foi pacífico”, informou o comandante do 44º Batalhão de Policiamento Militar, o tenente coronel Alberto Souza.

 

 

 

Polícia