MENU

BUSCA

Professor suspeito de estuprar crianças em Abaetetuba é preso em Pernambuco

O homem foi preso no município de Cabo de Santo Agostinho e é suspeito de abusar sexulmente de crianças que treinavam em uma escola de futebol

Redação Integrada (com informações da Polícia Civil)

Um professor paraense, natural de Abaetetuba, foi preso na manhã desta sexta-feira (7), na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado crianças que treinavam em uma escola de futebol no município paraense.

A polícia informou que a primeira denúncia sobre a conduta do suspeito foi registrada no ano de 2011. As investigações foram iniciadas e, por meio de perícia, foi constatado em uma das vítimas que houve relação sexual. A Polícia Civil do Pará emitiu a prisão preventiva contra o suspeito, que fugiu de Abaetetuba.

Ainda de acordo com a PC, uma investigação foi iniciada, com o apoio do setor de inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, e diversas frentes foram montadas para encontrar o suspeito. Por meio da Superintendência do Baixo Tocantins, foi comunicado que ele estava no estado de Pernambuco, em uma localidade conhecida por Cabo de Santo Agostinho.

Uma nova frente de trabalho foi montada entre policiais do civis do Pará e Pernambuco para trocar informações sobre o paradeiro do investigado, que foi localizado e preso nas primeiras horas de sexta-feira. Em breve o suspeito será recambiado para o estado do Pará.

Polícia