MENU

BUSCA

Dono de escola de futebol é preso por suspeita de estupro de vulnerável

O suspeito foi detido após a mãe de uma das três vítimas ter denunciado às autoridades

Juliana Maia

O dono e professor de uma escola de futebol, de 63 anos, foi preso por estupro de vulnerável em Parintins (AM), na última segunda-feira (15). A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), após as investigações mostrarem que o suspeito teria estuprado três meninas com idade entre 11 e 12 anos.

VEJA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso após ser espancado por moradores de Parauapebas
Homem tentou abusar de uma criança de 9 anos durante festinha dentro da casa da vítima

Policiais civis e militares prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Altamira
Durante as buscas, foram encontradas 1.200 gramas de maconha tipo skunk, 31 g de cocaína e duas balanças de precisão

'Barbárie de Queimadas': relembre caso de estupro coletivo na Paraíba que vai ao ar no Linha Direta
O crime ocorreu há 11 anos no interior da cidade da Paraíba. Um suposto assalto resultou no abuso sexual de um grupo de mulheres que estavam em uma festa de aniversário.

De acordo com as autoridades, o proprietário da escola foi localizado no bairro Palmares e vinha sendo investigado desde o dia 5 deste mês. Uma das mães das vítimas decidiu denunciar o suspeito após ter acesso a um vídeo que mostrava o homem praticando o crime contra a filha dela.

"Constatamos que o suspeito é dono de uma escola de futebol e as vítimas faziam parte de sua equipe. Ele se aproveitava disso para cometer os atos libidinosos, e também costumava dar dinheiro e presentes para elas", confirmou Marna de Miranda, delegada da DEP.

O homem de 63 anos ficará à disposição da Justiça e responderá por estupro de vulnerável. "As investigações continuarão para saber se há outras vítimas. As três menores estão sob os cuidados das famílias e contam com o apoio da delegacia especializada", explicou a delegada.

 

Polícia