MENU

BUSCA

Por causa de um suco, padrasto mata enteado a facada na periferia de Santarém

Crime, praticado no domingo (8) à tarde, choca moradores da 'Pérola do Tapajós'

O Liberal

Um crime bárbaro aconteceu, na tarde de domingo (8), na periferia de Santarém, no oeste do Pará, quando Robert Victor Sousa de Oliveira, de apenas 17 anos, foi morto a facada pelo padrasto dele, Gilberto Júnior Lages Ferreira. O motivo do homicídio: o fato do jovem ter tomado um suco reservado para um cliente na venda de lanches da família.

VEJA MAIS

Menina de 3 anos morre após embarcação naufragar no Rio Caeté, em Bragança
O barco era irregular e, por conta disso, o proprietário foi preso em flagrante

Corpo de homem é resgatado no Rio Tocantins, em Marabá, neste domingo (8)
Cadáver foi avistado próximo da Folha 01, na Nova Marabá

O homicídio foi registrado por volta das 17h, na casa da família, na rua João Batista, entre Beira Rio e Transmaicá, no bairro Uruará. O autor do crime está foragido.

A Polícia Civil informa que "o suspeito do crime foi identificado e equipes da delegacia de Homicídios de Santarém fazem buscas para localizá-lo".

 

Entenda o caso 

Segundo as informações obtidas pela Polícia, o Robert Victor encontrava-se em casa, na companhia do irmão Vitor Augusto Sousa de Oliveira, 14 anos, a mãe deles, Shirlene Sousa Rego e o companheiro dela, Gilberto Lages. Shirlene estava em uma rede de dormir, na varanda do imóvel. Os dois filhos adolescentes estavam nos quartos deles.

Em dado momento, o padrasto de Robert, Gilberto Lages perguntou, então, quem havia tomado o suco que estava reservado a um cliente. Isso porque na frente da casa da família funciona uma venda de sucos e salgados. 

Os adolescentes responderam que haviam tomado o suco, e, então, começou uma discussão na casa. Como resultado: Gilberto desferiu um golpe de faca na coxa de uma das pernas de Robert Victor. Ocorre que esse golpe atingiu uma artéria do jovem.

O adolescente perdeu muito sangue. Avisada pelo irmão da vítima, a mãe conferiu que Robert Victor estava ferido e havia tentado estancar o sangue com um lençol no quarto. Robert Victor foi socorrido e levado às pressas, em estado grave, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Robert Victor não resistiu às complicações provocadas pelo golpe e morreu por volta das 21h de domingo (08). Muito abalada pelo fato, a mãe do adolescente registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil em Santarém. 

 

 

 

 

Polícia