MENU

BUSCA

No Pará, colete à prova de balas salva a vida de policial penal

Vítima foi baleada com dois disparos que acertaram o equipamento de segurança

O Liberal

O policial penal baleado com dois tiros na manhã desta quinta-feira (22), em Marituba, não corre risco de morte, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Os tiros, disparados por dois homens não identificados, teriam atingido o colete à prova de balas da vítima, ainda não identificada. Logo após o atentado contra a vida do agente, ele foi socorrido e levado para o hospital.

Por meio de nota, a secretaria informou que a Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor da Seap está no hospital dando suporte à vítima. Ainda de acordo com a Seap, a Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (Cime) e o Comando de Operações Penitenciárias (Cope), junto a Polícia Militar, está em busca dos suspeitos.

A Polícia Civil informou que diligências estão sendo feitas para identificar e prender os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos responsáveis pelo atentado pode ser repassada às autoridades através do Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Polícia