MENU

BUSCA

Policial militar reformado é morto a tiros na Sacramenta

Antônio Nepomuceno pilotava uma moto quando foi interceptado pelos atiradores, que estavam de carro

Redação Integrada

Um policial militar reformado foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo informações preliminares, o soldado Antônio Nepomuceno trafegava de motocicleta quando dois homens se aproximaram em um carro e efetuaram vários disparos. A vítima caiu do veículo e morreu em seguida, na via pública. Nenhum objeto da vítima foi subtraído pelos acusados.
 
O crime ocorreu por volta das 19h30 na passagem Santo Antônio, entre o canal São Joaquim e a passagem Bandeirante. Algumas testemunhas relataram que os criminosos estavam em um automóvel modelo Hyundai HB20 - que seria branco ou prata - e seguiram o policial vários metros antes da emboscada. Nepomuceno estava a caminho da residência dele quando foi executado. Antes de ser reformado, o soldado era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Belém.
 
A Divisão de Homicídios foi acionada para dar início às investigações que deverão apontar motivação e autoria do assassinato. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. Quem tiver informações que possam ajudar as autoridades na localização dos atiradores, pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Polícia