MENU

BUSCA

Polícia prende suspeitos de furto de cabos de telefonia e energia na Grande Belém

Equipe da Delegacia do Julia Seffer fez a prisão em flagrante

O Liberal

Dois suspeitos de furto de cabos d​e telefonia e energia foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), em Ananindeua, na Grande Belém. Alex Luciano Potter Vasconcelos e Cristiano da Silva Araújo foram capturados após investigação realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia do Julia Seffer, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações policiais, os agentes identificaram atividades suspeitas na região das Águas Lindas e adjacências. Durante o monitoramento do local, os policiais avistaram os suspeitos por volta das 5h45, passando em frente à delegacia.

VEJA MAIS

Bairros de Belém e Ananindeua ficam sem energia entre terça e quarta-feira; veja onde
O desligamento programado é feito para a manutenção, troca de postes e de componentes da rede elétrica

Belém e Ananindeua terão desligamentos programados para melhoras na rede elétrica no final de semana
A Equatorial Pará realiza o serviço preventivo de desligamento programado que tem o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade e estabilidade do fornecimento de energia.

Atentos à prática de furtos que ocorrem na madrugada, os policiais passaram a monitorar a atitude dos dois elementos. Após verificarem que carregavam uma carrocinha com fiações telefônicas, a equipe solicitou apoio para realizar o acompanhamento e identificação do conteúdo transportado.

Ao serem abordados, os suspeitos não ofereceram resistência. Após averiguação, constatou-se que se tratava de cabos telefônicos de cobre. Os detidos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Polícia