logo jornal amazonia

Polícia prende dois suspeitos de matar guarda municipal e amigo em Parauapebas

A Polícia Civil prendeu os dois últimos foragidos acusados de matar duas pessoas, entre elas um guarda municipal, na madrugada do último dia 23 de novembro, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (1º), no bairro Cidade Jardim, em ParauapebasJocélio Souza e Vitor Pereira da Silva. Eles são os últimos envolvidos na morte de duas pessoas, entre elas um guarda municipal, que ainda estavam foragidos. Os dois foram encontrados numa área de mata fechada na comunidade Sapucaia. O terceiro suspeito, Deusimar Barbosa Martins, conhecido como ‘galego’, foi preso logo após o crime.

VEJA MAIS

image Polícia prende um dos acusados de matar guarda e amigo em Parauapebas; dois continuam foragidos
Deusimar Barbosa Martins, o “Galego”, foi preso por homicídio triplamente qualificado. Polícia continua a procura por dois outros suspeitos que já foram identificados

image Guarda municipal e amigo são perseguidos e mortos em Parauapebas; crime é cercado de mistérios
Segundo informações, as vítimas deixaram uma casa de festas quando foram perseguidos e abordados pelos assassinos. A dupla foi morta a golpes de arma branca

As mortes ocorreram após uma intensa perseguição. O guarda municipal Robson de Paula Azevedo, de 39 anos, e o amigo dele, Giovany Gomes Nascimento, de 42, saíram de uma conhecida casa de shows localizada no bairro. Os dois seguiram em veículos diferentes, Robson em uma motocicleta e Giovany em um carro, quando começaram a ser perseguidos por outro veículo. 

image Os assassinos foram localizados pela polícia em uma área de mata fechada (Divulgação/ Polícia Civil)

O carro onde estavam os assassinos colidiu com a motocicleta de Robson, que, mesmo bastante ferido tentou fugir. Ao perceber a situação, Giovany foi até o amigo e o resgatou. Os criminosos passaram então a persegui-los. A ação foi gravada por câmeras de monitoramento.  

Em determinado momento, Robson e Giovany são alcançados pelos criminosos, que descem do veículo e desferem várias facadas nas vítimas. Giovany ainda tentou fugir mais uma vez, mas os assassinos conseguiram alcançá-lo. 

Busca e prisão dos envolvidos 

Desde o dia do crime a Polícia Civil organizou uma intensa operação de busca aos assassinos. No final da tarde do dia 23 de novembro, ‘galego’ foi preso e confessou o crime. As motivações paras os crimes serão investigadas.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA