MENU

BUSCA

Polícia prende babá suspeita de estuprar bebê de dois anos

Os pais disseram que suspeitaram do crime depois de perceber que a criança começou a apresentar sinais de medo e um comportamento estranho quando ia trocar de fraldas ou tomar banho

O Liberal

Uma jovem de 18 anos que trabalhava como babá foi presa, na última sexta-feira (19), após ser acusada de estuprar uma criança de 2 anos. À polícia, os pais da criança disseram que suspeitaram do crime depois de perceber que a vítima começou a apresentar sinais de medo e um comportamento estranho quando ia trocar de fraldas ou tomar banho. O caso ocorreu em Macaé, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Homem cobrou pix para gravar vídeo de abuso sexual contra criança
O criminoso foi identificado após denúncias envolvendo vídeos compartilhados na Darkweb

Mulher se entrega à polícia após matar marido suspeito de estuprar filha menor de idade
Após tomar conhecimento dos supostos abusos sexuais cometidos pelo marido contra a filha, a mulher asfixiou o homem.

PM prende idoso em motel do Pará por abuso sexual contra adolescente; "Vem duas por semana", disse
O caso ocorreu no município de Prainha, na noite do último sábado. Idoso gravava vídeos dizendo que fazia exercícios para fazer sexo e maratonas de piseiro. "Vem duas meninas por semana para o cabeça branca", disse em vídeo que não pode ser exibido em respeito ao ECA

A babá acusada de abusar sexualmente da criança de que tomava conta no bairro Mirante da Lagoa. De acordo com a polícia, ela desconfiava de que os responsáveis sabiam do crime, e, por conta disso, chegou a pedir demissão. Enquanto recebia a rescisão trabalhista, no entanto, policiais da 123ª (Macaé) chegaram ao local, acionados pelos pais da criança e prenderam a babá.

Na delegacia, para onde foi levada, a acusada lamentou a situação. Investigações dos agentes apontam que a mulher planejava fugir do município depois de pedir demissão. No último sábado (20), ela foi encaminhada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, onde está à disposição da Justiça.

Polícia