MENU

BUSCA

Polícia confirma morte de quatro pessoas após intervenção policial na João Paulo II

Houve uma troca de tiros e todos os assaltantes foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido.

Redação Integrada

Quatro pessoas, ainda não identificadas, morreram após uma intervenção policial na avenida João Paulo II, na noite da última quarta-feira (11), nas proximidades do Entroncamento.

A Polícia Civil confirmou as mortes em decorrência do confronto na manhã desta quinta-feira (12), informando que três homens e uma mulher foram levados feridos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas evoluíram a óbito. O caso foi registrado na delegacia do hospital.

De acordo com relatos policiais, os quatro criminosos assaltaram um taxista no bairro do Marco, fazendo-o como refém. Ele foi obrigado a dirigir por alguns trechos e, em seguida, foi deixado no bairro de Águas Lindas. Quando foi liberado, o taxista acionou a Polícia Militar que começou a busca pelos criminosos e pelo carro. O veículo com os quatro ocupantes foi avistado na BR-316 e uma perseguição, seguida de confronto, se iniciou. Eles atiraram contra a viatura e, em resposta, os PMs atiraram contra o grupo, que foi atingido.

Marcas dos disparos ficaram nos dois carros. Todos os quatro assaltantes morreram e nenhum policial ficou ferido.

Polícia