CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende envolvido em ataque a agência bancária em Ipixuna do Pará

A prisão ocorreu no município de Paragominas; roubo ocorreu dia 30 de julho de 2022

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), prendeu um homem identificado como Valdinei dos Santos Fernandes. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, ele é investigado por envolvimento no roubo a uma agência bancária localizada na cidade de Ipixuna do Pará, no dia 30 de julho de 2022. A prisão ocorreu no município de Paragominas.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Valdinei irá responder pelos crimes de roubo duplamente majorado e associação criminosa e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

 

image Polícia prende assaltante envolvido em assalto a banco de Ipixuna do Pará
Na casa onde ele foi achado a Polícia encontrou seis armas de fogo longas, além de explosivos artesanais, celulares, rádios e quase 13 mil reais em dinheiro

image Explosão a banco em Ipixuna: Pará não registrava casos de 'novo cangaço' desde 2020
A ação foi classificada pela Segup como “novo cangaço” ou “vapor”; assaltos desse tipo foram recorrentes no Estado entre 2017 e 2020

A Polícia Civil informou que, até o momento, quatro pessoas envolvidas no crime já foram presas. As equipes também já apreenderam aproximadamente 50 kg de explosivos, dois coletes, duas motos utilizadas durante a fuga dos criminosos e aproximadamente R$ 23 mil destruídos pela explosão.

As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no crime. Um grupo de criminosos foi o responsável pelo ataque à agência bancária em Ipixuna do Pará.

Na madrugada do dia 30 de julho de 2022, após o roubo, os assaltantes fugiram do local levando moradores reféns e dispararam em direção a viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA