MENU

BUSCA

Polícia Civil divulga imagens de dupla envolvida na morte de oficial de Justiça no interior do Pará

Clayton Mesquita, de 46 anos, foi assassinado na manhã da última quarta-feira (29), no município de Novo Repartimento

Fabyo Cruz

A Polícia Civil (PC) divulgou, nesta sexta-feira (1º), as imagens da dupla responsável pelo latrocínio - roubo seguido de morte - do oficial de Justiça, Clayton Mesquita, de 46 anos. A vítima foi morta na manhã da última quarta-feira (29), no Bairro Aparecida, no município de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. Os assassinos subtraíram uma arma de fogo e um cordão de ouro do servidor público. 

VEJA MAIS

Polícia investiga morte de oficial de Justiça
Imagens de câmeras de segurança são utilizadas na apuração do caso

Servidores do TJPA fazem manifestações em repúdio à morte de oficial de Justiça
Assassinato de Clayton Mesquita provoca indignação na categoria, que pede por segurança

Corpo de oficial de justiça é sepultado em Marituba nesta quinta (30)
Familiares e categoria pedem por justiça no caso da morte de Clayton Martins

O vídeo divulgado pela PC hoje já havia circulado nas redes sociais desde a quinta-feira (30), entretanto, a procedência das imagens com o caso ainda não tinha sido confirmada pela autoridade policial. Segundo o delegado Robson da Silva Mendes, responsável pela investigação, ainda não se sabe qual é a identidade dos autores do crime, porém as investigações seguem em andamento.

No dia do crime, testemunhas informaram que o servidor público  estava na garupa de uma moto quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. Ao reagir ao assalto, o servidor foi alvejado com vários tiros. Os dois suspeitos fugiram depois de levarem a arma do oficial e um cordão de ouro da vítima. Um outro motociclista, que acompanhava cleyton, não ficou ferido.

​Tribunal de Justiça lamenta assassinato de oficial de justiça em Novo Repartimento
Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (29), por dois homens que estavam em uma moto

Oficial de Justiça é morto a tiros em Novo Repartimento
O servidor foi alvejado a tiros por dois homens que estavam em uma moto

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia